Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

mensagem

PAI NOSSO
 
Pai, Nosso que estais no céu, na terra, em todos os mundos, santificado seja sempre o Vosso Nome, mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração.
Bendito sejas.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje.
Pai, dai-nos o pão que revigora as forças físicas.
Mas dai-nos também o pão para o espirito.
Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos antes a merecer o vosso perdão, perdoando aqueles que tripudiam sobre nossas dores e destroem nossas ilusões.
Que possamos perdoá-los, não com os lábios, e sim com o coração.
Que este Pai Nosso seja dadivoso para todos aqueles que sofrem.
Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres,onde alguns sofrem desmerecidamente.
Que vá até os hospitais, onde muitos choram e sofrem sem o consolo da palavra amiga.
Que este Pai Nosso vá até os dirigentes das Nações, para que evitem a guerra e cultivem a paz.
Assim Seja!
 
M.R.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.