Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

quarta-feira, 27 de julho de 2011

mensagem

COMECE JÁ

Separe um tempo para pensar e deliberar; porém, quando o tempo para a
ação chegar, pare de pensar e aja! James Peterson

U ma vez que você tomou a decisão, uma vez que você estabeleceu um
alvo, comece a agir imediatamente. É assim que um novo momento é
criado. Não se movimente para outra direção até que você esteja
comprometido com alguma ação que o leve para o seu alvo.

Mantenha o momento ao tomar uma consistente ação. A sua determinação
inicial o leva a iniciar, mas é a sua disciplina em agir de maneira
consistente que o leva para onde você deseja chegar.

Você já está a caminho, portanto, siga em frente. Você já investiu o
seu tempo, esforço e esperança. Lembre-se: com Deus ao seu lado, com
compromisso e perseverança, tudo é possivel.

Para Meditação:

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O
Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.