Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

domingo, 3 de julho de 2011

Para você, amado professor, medite e viva esta Palavra!

Sabia que Deus tem uma resposta viva e eficaz para todas as coisa negativas que dizemos para nós mesmo e para os outros?

Você diz: Isso é impossível
Deus diz: Todas as coisas são possíveis ( Lc 18:27)
Você diz: Estou muito cansado
Deus diz: Eu te darei descanso ( Mt 11:28)
Você diz: Eu não consigo fazer isso!
Deus diz: Você pode todas as coisas (Fp 4:13)
Você diz: Eu não sou capaz! Que complicado!
Deus diz: Eu sou capaz. (II Co 9:8)
Você diz: Isso não vale a pena.
Deus diz: Isso valerá a pena ( Rm 8:28)
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: Eu dirigirei seus passos. ( Pv 3:5,6)
Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: Minha graça te basta. (II Co 12:9, Sl 91:15)
Você diz: não consigo me perdoar.
Deus diz: Eu perdoo você ( I Jo 1:9 e Rm 8:1)
Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente.
Deus diz: Eu te dou sabedoria ( I Co 1:30)
Você diz: Não tenho dinheiro, é muito gasto.
Deus diz: Eu suprirei as suas necessidades ( Fl 4:19)
Você diz: Eu estou com medo.
Deus diz  Eu não tenho te dado um espírito de covardia ( II Tm 1:7)
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado, dará certo?
Deus diz: Lança toda sua ansiedade em mim (I Pe 5:7)
Você diz: Eu não tenho fé suficiente
Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé (Rm 12:3)
Você diz: Ninguém me ama.
Deus diz: Eu te amo ( Jo 3;16 e 13:34)
Você diz: Eu me sinto só
Deus diz: Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei ( Hb 13:5)

Deus abençoe poderosamente sua vida e agarre-se a Palavra de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.