Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

sábado, 6 de agosto de 2011

lição ebd

A ascensão de Jesus
Lc 24:36-53   At 1:1-11

Os amigos de Jesus ficaram tristes quando O viram morrer na cruz!Mas vibraram, quando Ele ressuscitou, e conversou, e conversou várias vezes com eles.
-Vão por todo o mundo, disse Ele, ensinem a todas as pessoas sobre o Evangelho.
E abençoando-os, foi subindo para o céu, até que as nuvens O encobriram.
Alguns dias depois, quando os seguidores de Jesus estavam reunidos, o Espírito Santo, que Jesus prometera, veio em forma de línguas de fogo, e todos falaram em idiomas diferentes, anunciando o amor de Deus às pessoas que vieram de outras regiões.


( Imagem desta atividade está na página de desenhos para pintar)

Atividades

1- Vamos encaixar as palavras no texto de Lucas 24:46 e 47?


Mensagem, Escrito, Arrependimento,
Anunciada, Terceiro, Perdão, 
Ressuscitar, Sofrer, Messias, Nações,
 Jerusalém



O que está e ____________ é que o m______________tinha de s_____________ e no t___________________dia r__________.
E que, em nome dele, a m_________ sobre o a___________ e o p_____________ seria a_____________ a todas as n ______________, começando por J________________.


2-Será que você consegue decifrar a mensagem? Só faltam as vogais!
Cr__st_      r__ss__sc__t__ __!
__st__   __   g__r__nt__ __
D__  q__ __     t__  mb__m
V__m__ __    r__ss__sc__t__r.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.