Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

dinâmica para encontro de casais




Kit família: Para viver melhor com seu cônjugue



01. O fio dourado representa a união conjugal.Separem tempo para estar juntos, para compartilhar...Isso vale a pena!!( Eclesiaste 4.9-12)
02. O coração lembra a vida. Temos vida em Jesus. Vida que veio através do seu grande amor. Sem ele não podemos viver o verdadeiro amor. ( João 15.12-14)
03. O elástico lembra  a extensão e a intensidade do amor. Com o tempo ele poderá crescer ou diminuir. Vai depender da capacidade de vocês se relacionarem. ( Canticos 8.7)
04. Com o clips juntem todos os ensinamentos e experiências positivas. Separem um tempo para juntos agradecerem a Deus. ( Marcos 10.9)
05. A vela representa a palavra de Deus. Nela encontramos a direção segura para uma vida feliz. Separem um tempo para juntos lerem a Bíblia. (Salmos 119.105)
06. E a borracha? Ela representa o perdão. Apaguem os mal entendidos, as mágoas e os ressentimentos.
 ( Lucas 6.37)
07. Leve uma balinha para adoçar a sua vida e a do seu cônjugue. ( Provérbios 24.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.