Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

sexta-feira, 22 de julho de 2011

mensagem

"O segredo de toda vitória é resistir até o fim"
 
      Por toda parte, em toda comunidade e em qualquer serviço, chega a hora em que você se sente um bagaço e pensa não aguentar mais. O serviço que, no começo lhe causava tanta alegria, torna-se enfadonho, e as pessoas com as quais iniciou tão animado serviço lhe parecem intragáveis. Quando você entrega os pontos, ninguém lhe dá valor, e você não presta para mais nada. Entretanto, terá sucesso, quando aprender a perseverar. Manter-se firme no posto, durante mais uma semana, mais um mês, é o segredo de todas as vitórias. Se conseguir perseverar mais um ano, então, estará livre de seus caprichos momentâneos. (...) Hoje se fala demais do poder aquisitivo e muito pouco do poder da vontade e do poder de perseverar.
 
P. Bosmans
 
 
Não diga que não pode trabalhar em benefício dos outros.
Quantos mudos dariam uma fortuna para poderem falar com você!
Quantos paralíticos suspiram pelos passos que você pode dar!
Quantos milionários lhe entregariam suas riquezas, para terem um décimo da fé que você tem!
Não diga que não pode trabalhar!
Distribua os bens que Deus lhe concedeu, em gestos de bondade e palavras de carinho.
 
Livro M. Sabedoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.