Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

sábado, 23 de julho de 2011

mensagem


 
    Se o amanhã não vier...
    Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você dormir, eu me aconchegaria mais apertado e rogaria ao Senhor que a protegesse.
    Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu a abraçaria, beijaria você mais vezes e a chamaria de volta para abraçar e beijar uma vez mais.
    Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria a sua voz em oração, eu filmaria cada gesto e gravaria cada palavra para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dias após dias...
    O dia de amanhã não está prometido a ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertada a mão de quem você ama.
    Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje?
    Porque se o amanhã não vier, você com certeza, se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorisso, num abraço, num beijo... porque você estaria muito ocupado para dar àquela pessoa aquilo que acabou sendo o último desejo dela...
   Então abraçe seu ente querido, HOJE, AGORA, bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos dizendo o quanto você o ama e o quanto o quer junto de si!
   Gaste um tempo para dizer "ME DESCULPE", "POR FAVOR", "ME PERDOE","OBRIGADO" ou ainda"NÃO FOI NADA", "ESTÁ TUDO BEM"...
   Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue...
   De todos os dias de sua vida há apenas dois nos quais você nada poderá fazer...
    O ONTEM e o AMANHÃ!!!
     Faça o que tiver de fazer HOJE.
 
 
     P. Mendes
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.