Dons

A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” ”

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parábola da indecisão

> Parábola da indecisão!!
>
>
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
>
> De um lado do muro estavam  Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
> Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos
> que não servem a Deus. E em cima do muro havia um jovem indeciso, que
> havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se
> continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os
> prazeres do mundo.
>
>
> O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e
> gritava sem parar para ele:
>
> - Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!
>
> Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação
> continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a
> Satanás:
>
> - O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e
> ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem
> nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
>
> Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
>
> - É porque o muro é MEU!!!
>
>
Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog está sendo feito com muito carinho, e eu gostaria que vocês, meus visitantes, dessem suas opiniões do que vocês mais procuram. Procurarei atendê-los dentro do possível.Deixe um comentário.Me segue que estarei seguindo-o.